A MGA Recursos Humanos nasceu em 1992 com o principal objetivo de encontrar os melhores profissionais para sua empresa utilizando uma metodologia simples e eficaz.
Empregando nossa experiência ao longo desses quase 30 anos no mercado de recursos humanos em Piracicaba e região, conseguimos contratar mais de 150 mil profissionais qualificados para as vagas de empresas de segmentos como indústria, comércio, construção civil, prestação de serviços, entre outros.
Para oferecer um atendimento personalizado e cada vez mais exclusivo, buscamos entender a necessidade do nosso cliente e percebemos que era necessário expandir nossa área de atuação.
Atualmente, a MGA Recursos Humanos conta com 03 escritórios no Estado de São Paulo, Piracicaba/SP onde fica a nossa matriz e nas cidades de Limeira e Indaiatuba.
Atuamos nos segmentos de Contratação de Mão de Obra Temporária (Lei 6.019/74), Contratação de Mão de Obra Efetiva (CLT), Terceirização de Serviços de Portaria, Controle de Acesso, Limpeza, Zeladoria e Jardinagens para condomínios residenciais e empresariais, Recrutamento e Seleção de profissionais e agora atuando no segmento de Portaria Virtual/Remota em condomínios residenciais.
Nossa equipe treinada está preparada para receber sua demanda e entender sempre suas necessidades, Afinal, nosso principal objetivo é o de ajudar sua empresa a continuar crescendo.
O modelo de terceirização de serviços também é muito utilizado no meio corporativo. Isso porque ele permite que a...
Saiba maisUm dos primeiros serviços mais pedidos por nossos clientes ao longo dos anos é o recrutamento e seleção de talentos.
Saiba maisA mão de obra temporária é um dos métodos de contratação mais populares do mercado atual, para atender as empresas...
Saiba maisPara atender ao Mercado de Segurança eletrônica, a MGA, conta com a Piraseg Tecnologia e Segurança, uma empresa com...
Saiba maisNossa equipe está preparada para atender suas demandas em Recursos Humanos. Preencha todos os campos do formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você.